quinta-feira, 5 de agosto de 2010

GUTO CORSO: "É AGORA!!!"

FEDERAL É SANCHES 4512

"Mais uma vez estamos envoltos como seres ativos e determinantes no papel de eleitores, em eleger homens que irão governar o país.

É chegado o momento de tomarmos vergonha em nossa cara e elegermos homens de moral e determinação junto à população que ele deseja representar. Chega desta decadência regida por seres repulsivos comprometidos somente em arrumar uma boquinha e alimentar seus bolsos famintos pelo dinheiro do povo. Se movimentem, pesquisem o caráter de seus candidatos, faça um pente fino, ou melhor, trace um R X da vida que ele e seus familiares levam (antes e depois) e analise a sua e a dos seus. É chegado o momento de nós (povo) pararmos de nos contentar com o pão, ou melhor, as migalhas que esta corja imunda e repulsiva oferta a você, sua família e comunidade.

Este é o único momento em nossas vidas que temos voz ativa e somos parte vital deste circo decadente que se instaurou, então vamos usar este poder momentâneo e promover uma assepsia geral e eliminar os ratos corruptos e licitadores que infestam o nosso país. Não se venda, para rato nenhum, a troco de botinas, bonés, camisetas, saco de arroz... Pois você será tão barato a eles, que ao longo dos próximos quatro anos, você terá de sangrar para sobreviver e alimentar aos seus. E ai, este verme parasita estará roubando de forma implacável o seu dinheiro e tu contando moedas para comprar um pãozinho murcho. Ele estará viajando para o exterior com seus familiares, comprando terras e mais terras e você aí... vivendo a míngua.

Pelo amor de Deus é chegado à hora de tomarmos as rédeas de nosso país e apostarmos em homens limpos e íntegros em seus valores.

Não existe um peso e duas medidas.

Gostaria de dizer aos meus amigos de Imperatriz no Maranhão, que acessam o blog, que vocês têm um homem apto a representá-los de forma digna, honrada e corajosa, onde seu compromisso é somente com a verdade e a luta pelos direitos do povo que depositou nele a esperança de melhora.

Este homem, este amigo é o competente e integro Edmilson Sanches, cuja vida política é um exemplo a todo aspirante a político (honesto) deveria seguir.

Saiba que meu apoio você tem, pois tenho admiração por homens que se levantam contra este sistema tão profanado que vivemos e sei que quando estiver lá, não irá se corromper por dinheiro nenhum no mundo. Pois sua riqueza assim como a dos homens de bem e honestos é sua moral, família e crença que a justiça tarda, mas não falha. Seja aqui na dos homens ou na de Deus."

comentários:


nicolas disse...

Caro amigo Guto.
Endosso plenamente o que foi dito e saiba que o amigo, Edmilson Sanches, possui o meu voto de coração.


_____________________
30 de julho de 2010 11:25


JURANDIR disse...

O meu também

____________________

30 de julho de 2010 19:23

esanches disse...

Guto, Nicolas e Jurandir: Ao Guto, que escreveu o "post" e ao Nicolas e ao Jurandir, que o comentaram, digo-lhes que estou sensibilizado pela manifestação espontânea de solidariedade e crença em alguém que vocês (ainda) não conhecem de perto. Sei que há muitas formas de se conhecer uma pessoa, e espero que meus escritos (re)tratem (d)o que sou. Sou da turma do "BBB", que não é "Big Brother Brasil", mas do Bom, do Bem e do Belo -- ser Bom, fazer o Bem e admirar o Belo que Deus fez. Estou na política com o sentido de missão e transformação. A vida é curta demais para ser miúda, e eu "curto" a vida tornando-a grande. Posso até perder A política, mas eu não me perco NA política. Não aumento meu patrimônio (que não tenho) dominuindo minha personalidade (que creio ter). Eu só tenho uma cara, mas, se tivesse duzentas, todas teriam vergonha. A manifestação de vocês três, repito, espontânea, desinteressada, não-onerada, é prova de este clube cabe mais gente, gente de coragem, que não tem vergonha de escolher bem entre o certo e o errado, de escolher certo entre o bem e o mal. Gratíssimo, amigos. Alea jacta est. (EDMILSON SANCHES)


5 de agosto de 2010 17:55
______________________ 




 GUTO CORSO
 VISITE O BLOG GUTO CORSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário